No caso de reprovação de pedidos, a nossa recomendação é que você tente realizar o pedido novamente, porque muitas vezes o motivo da reprovação é fácil de entender e resolver. Alguns dos motivos mais comuns são esses:

Dados de cobrança estão diferentes do proprietário do cartão (se você utilizou os dados do cartão de um terceiro, os dados do responsável pelo pagamento devem ser iguais aos dados do titular do cartão usado);
Falta de crédito / limite (normalmente o pagamento é recusado instantaneamente);
Cartão bloqueado (normalmente o pagamento é recusado instantaneamente);
Hábito de compra não compatível com os apresentados pelo consumidor anteriormente;
Primeira compra na internet;
O banco tentou entrar em contato para verificação da compra e não conseguiu (normalmente feito por telefone).

Quando você realiza uma compra com cartão, o valor é descontado do limite disponível para compra, sendo procedimento normal. Se por acaso você ver o valor cobrado no seu cartão, e o pagamento foi recusado, dentro de alguns você recebe o valor descontado.
Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco!
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