Como retirar o valor do estorno do boleto no Mercado Pago?
Primeiramente, os pedidos realizados em nosso site, através do boleto, podem ser recusados caso:
+ O comprador pagou alguma quantia diferente do valor do boleto;
+ O comprador tentou realizar o pedido com dois meios (cartão + boleto) e teve o pedido por cartão recusado por qualquer motivo;
+ Por algum erro de identificação dentro do tempo de validade do boleto;
+ A conta possui algum tipo de pendência que impede que o comprador realize pagamentos.
Por isso, em caso de não aprovação, o valor pode ser retirado na conta realizada no Mercado Pago. Estes são os passos para acessá-lo:
Se você já possui uma conta, verifique se esta encontra-se incompleta ou desatualizada. Acesse essa conta por este link, insira o e-mail utilizado no pedido e sua senha;

Se você não possuía uma conta, ela será aberta quando o pedido é feito com a gente e, muitas vezes, pode ficar incompleta. Nesse caso, você precisa acessar o site do Mercado Pago e clicar em ''Crie sua conta'';

Insira o mesmo e-mail que utilizou para realizar o pedido, crie uma senha e então verá os campos que precisa preencher para completar a conta;

Basta seguir por lá para ter a conta concluída;

Clique em ''Seu perfil'' para ter acesso a página principal do usuário;

Após esses passos, já será possível acessar o valor do boleto pago, na tela inicial, em “SALDO TOTAL EM CONTA”.

Se ainda possuir dúvidas sobre o procedimento ou desejar uma consulta detalhada, entre em contato conosco, estamos à disposição.
Primeiramente, os pedidos realizados em nosso site, através do boleto, podem ser recusados caso:
+ O comprador pagou alguma quantia diferente do valor do boleto;
+ O comprador tentou realizar o pedido com dois meios (cartão + boleto) e teve o pedido por cartão recusado por qualquer motivo;
+ Por algum erro de identificação dentro do tempo de validade do boleto;
+ A conta possui algum tipo de pendência que impede que o comprador realize pagamentos.
Por isso, em caso de não aprovação, o valor pode ser retirado na conta realizada no Mercado Pago. Estes são os passos para acessá-lo:
Se você já possui uma conta, verifique se esta encontra-se incompleta ou desatualizada. Acesse essa conta por este link, insira o e-mail utilizado no pedido e sua senha;

Se você não possuía uma conta, ela será aberta quando o pedido é feito com a gente e, muitas vezes, pode ficar incompleta. Nesse caso, você precisa acessar o site do Mercado Pago e clicar em ''Crie sua conta'';

Insira o mesmo e-mail que utilizou para realizar o pedido, crie uma senha e então verá os campos que precisa preencher para completar a conta;

Basta seguir por lá para ter a conta concluída;

Clique em ''Seu perfil'' para ter acesso a página principal do usuário;

Após esses passos, já será possível acessar o valor do boleto pago, na tela inicial, em “SALDO TOTAL EM CONTA”.

Se ainda possuir dúvidas sobre o procedimento ou desejar uma consulta detalhada, entre em contato conosco, estamos à disposição.
Publicado em: 09 / 06 / 2020