Primeiramente, os pedidos realizados em nosso site, através do boleto, podem não ser aprovados caso:
+ O comprador pagou alguma quantia diferente do valor do boleto;
+ O comprador tentou realizar o pedido com dois meios (cartão + boleto) e teve o pedido por cartão recusado por qualquer motivo;
+ Por algum erro de identificação dentro do tempo de validade do boleto;
+ A conta possui algum tipo de pendência que impede que o comprador realize pagamentos.

Por isso, em caso de não aprovação, o valor pode ser retirado na conta realizada no Mercado Pago. Estes são os passos para acessá-lo:

1. Se você já possui uma conta, verifique se esta encontra-se incompleta ou desatualizada. Acesse essa conta pelo (mercadopago.com.br), insira e-mail utilizado no pedido e sua senha;



2. Se você não possui uma conta anterior, uma nova é aberta quando o pedido é feito conosco e esta fica incompleta.
Nesse caso você precisa acessar o (mercadopago.com.br) e clicar em ''Crie sua conta'';



Informe o mesmo e-mail que utilizou para realizar o pedido, criar uma senha e então verá os dados que precisa inserir para completar a conta;



Basta seguir por lá para ter a conta concluída;



3. Clique em ''Seu perfil'' e verá os dados que faltam preencher;



4. Após esses passos, já será possível acessar o valor do boleto pago, na tela inicial, em “SALDO TOTAL EM CONTA”.



Se ainda possuir dúvidas sobre o procedimento ou desejar uma consulta detalhada, entre em contato conosco, estamos à disposição.
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