Pedido reprovado, e agora?

Em caso de reprovação nos pedidos, recomendamos que você tente realizar o pedido novamente, porque muitas vezes o motivo da reprovação é fácil de entender e resolver. Alguns dos motivos mais comuns são esses:

Os dados inseridos no pedido divergem dos dados do proprietário do cartão. [Se você utilizou um ou mais cartões de um amigo ou parente, os dados inseridos no pedido (Nome, CPF, etc) devem ser iguais aos dados do titular do(s) cartão(ões)];

Falta de crédito ou limite. (Normalmente o pagamento é recusado instantaneamente);

Cartão bloqueado (Também pode ser recusado instantaneamente);

Hábito de compra não compatível com os apresentados pelo consumidor anteriormente;

Primeira compra na internet;

O banco tentou entrar em contato para verificação da compra e não conseguiu. (Normalmente ocorre por telefone).

Quando você realiza uma compra com cartão, o valor é descontado do limite disponível automaticamente, mas não se preocupe, se o pedido foi recusado, dentro de alguns dias ele será retornado. Confira os prazos de estorno aqui.

Ainda tem dúvidas? Sem problemas! Veja como nos contatar por aqui.
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